Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

GASTRONOMIA NA CIDADE DO PANAMÁ - HARD ROCK CAFÉ



Endereço: Multicentro, Piso 2, Avenida Balboa, Cidade do Panamá, Panamá. (www.hardrock.com).

Contatos:  507 208 2800

Diferencial: a decoração com instrumentos musicais de bandas e astros do pop-rock.

Especialidade: hambúrguer.

Quando fui: jantar do dia 26 de fevereiro de 2013, terça-feira. Estava sozinho. Fiquei em uma mesa para quatro pessoas quase na entrada do restaurante, perto de uma pilastra que me impedia de ver o restante do salão principal. Permaneci no local por cerca de uma hora.

Serviço: preguiçoso, especialmente a recepcionista que me acomodou, inicialmente, em uma mesa alta que estava capenga, embora tivesse muitas mesas vazias. Eu troquei de mesa por minha conta. O garçom encarregado pela área onde eu estava era lento, demorando muito para trazer o cardápio. Por outro lado, meu prato chegou muito rápido, algo em torno de quinze minutos.

O que bebi: um copo de 400 ml de Coca Cola Light com muito gelo.

O que comi: para não errar, fui na seção do cardápio mais tradicional da rede Hard Rock Café, escolhendo um dos pratos de maior saída da casa, o legendary 10 Oz. Burger. Sanduíche em pão de hambúrguer clássico, recheado com tiras de bacon cortadas bem finas e muito crocantes, duas fatias de queijo cheddar, anéis de cebola frita bem crocantes, alface, tomate, picles e o famoso hambúrguer de carne bovina. Acompanha o prato uma generosa porção de batatas fritas cortadas em palito. O sanduíche estava muito bom, mas não gostei da batata, totalmente sem gosto.


legendary 10 Oz. Burger

Valor total da conta: U$ 29.

Minha avaliação: * * *. A música estava em volume mais alto do que o normal da rede.

Gastronomia Cidade do Panamá

Nenhum comentário:

Postar um comentário