Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

KRAZE BURGER - THE GOURMET BURGER - GASTRONOMIA EM CINGAPURA



Endereço: 2, Bayfront Avenue, #B2-54/55, The Shoppes at Marina Bay Sands, Singapore.

Contatos:  +65 6688 7844 (singapore2@kraze.co.kr)

Diferencial: o hambúrguer de carne de caranguejo.

Especialidade: hambúrgueres.

Quando fui: almoço do dia 27 de março de 2013, quarta-feria. Éramos seis pessoas. Fomos acomodados em mesa encostada na parede, com ampla visão de todo o movimento do restaurante. Fica na praça de alimentação do elegante shopping The Shoppes at Marina Bay Sands, mas tem salão reservado. Chegamos após 14:30 horas e por lá ficamos por mais de uma hora.

Serviço: distante, como em qualquer restaurante que quer ser fast-food. Pedimos uma entrada que nunca chegou, mas não cobraram e pediram desculpas pela falha ao final.

O que bebi: uma lata de Coca Cola Light (3,50 SGD), em copo com muito gelo.

O que comi: escolhi a especialidade da casa, estampada na primeira página do colorido cardápio: kraze signature crab burger (14 SGD) ou seja, um sanduíche feito com hambúrguer de carne de caranguejo ao estilo de Cingapura. O hambúrguer é empanado, vem com a capa bem seca e crocante, com o interior quente. Ainda no pão há cebola picadinha, manga verde cortada em tirinhas bem finas, queijo suíço, milho cozido, um toque de limão e coentro em quantidade bem discreta. O pão vem cortado em dois pedaços, o que facilita na hora de comer. Achei bem saborosa a carne de caranguejo, cuja consistência estava perfeita para compor um hambúrguer, não esfarelando na hora de morder. O toque doce (manga e milho) e ácido (limão) garantiram um sabor leve e diferenciado. Gostei de experimentar este sanduíche, que é bem servido, valendo, realmente, por uma refeição. Acompanha o prato uma pequena porção de uma salada fria de macarrão, com um leve creme de leite adocicado, já que manga e lichia faziam parte do acompanhamento.




Valor total da conta: 156 SGD (R$ 254,10 ou U$ 125,90).

Minha avaliação: * * *. Para quem quer uma comida rápida, dentro de um shopping, mas sem ter que se submeter ao barulho de uma praça de alimentação.

Gastronomia Cingapura

Nenhum comentário:

Postar um comentário